Serviços

Imagem em movimento é a nossa especialidade. Dessa forma, oferecemos diversos tipos de serviços que, com planejamento e uma boa produção, serão um investimento na evolução da imagem da sua empresa.


Vídeo-documentário - Com essa ferramenta é possível apresentar uma empresa, projeto ou evento de forma ampla e elaborada. Entrevistas enriquecem o material e conferem humanidade ao contéudo. É indicado como recurso de comunicação institucional; para ser enviado a patrocinadores e parceiros, em ação de pós venda; para registro histórico; em making off de shows e espetáculos; e em diversas outras situações.


Transmissão ao vivo - Conferências, eventos culturais, encontros políticos e outras situações expandem sua perspectiva de público com a transmissão ao vivo, em circuito fechado de TV, ou mesmo pela internet. Alternativa para agregar mais participantes, a transmissão pela internet ainda proporciona interação com o público e feed back imediato.



DVD musical - Um bom DVD do show é um cartão de visitas inigualável para bandas dos mais diversos estilos. Filmada com diversas câmeras, grua e dolly, a banda pode mostrar todo o seu carisma e talento, proporcionando ao público um show de profissionalismo. A edição do material é feita de maneira bem detalhista, de forma que é possível colocar um áudio refeito pela banda; esconder pequenos erros comuns em apresentações ao vivo; e escolher entre várias opções de imagem. A finalização, feita em computação gráfica, traz menus interativos e caracteres animados.

Registro de shows - Bastante parecido com a gravação de um DVD musical, o registro do show é um produto mais rápido e prático. Funciona assim: o show é gravado ao vivo e a edição também é feita na hora. O registro está pronto, em DVD, no final do evento. O material é entregue bruto, ou seja, sem finalização.


Gravação de palestras e espetáculos - Em certas ocasiões, o registro de um evento torna-se uma fonte de conhecimento inestimável. Com a gravação da íntegra desses encontros, você pode montar uma "dvdeteca" e ter todo esse conteúdo sempre à mão.


Cobertura de eventos - A inauguração da sua loja vai receber parceiros importantes? A reunião que você vai promover merece ser registrada? Eventos dos mais diversos estilos podem ter cobertura em vídeo, com reportagem e entrevistas.


Comerciais de TV - Know-how é o que não falta na produtora TVLocal quando o assunto é produção de comercial para televisão. Direção de imagem e fotografia, filmagem, edição, finalização - todas as etapas para realização da usa ideia estão aqui.

Twitter Facebook

 
layout adaptado de Blogger